Clicky

CUIDADO: Livro Digital "Dieta Para Leigos" é uma Fraude!

Chegou ao nosso conhecimento que o livro eletrônico vendido pelo site “Dieta Para Leigos” é obra de um charlatão que copiou descaradamente e desautorizadamente o livro do site Norte Americano “Fat Loss 4 Idiots”, um dos livros digitais mais vendidos pela Internet em Inglês.

Já denunciamos a fraude para os donos do livro original, mas até agora o que eles conseguiram foi apenas que o salafrário bloqueasse qualquer acesso vindo dos EUA ao seu site! Denunciamos também para o Pag Seguro, serviço que está processando as vendas, mas eles dizem que não são responsáveis pelo que as pessoas e empresas vendem através de seu sistema!

O mesmo indivíduo também plagiou 2 outros produtos originalmente em Inglês que são comercializados no shopping de livros digitais em Inglês, ClickBank. Um sobre Acne e outro sobre desenvolvimento mental e espiritual.

Recomendamos a você leitor que tome muito cuidado na web ao adquirir produtos digitais. Antes de comprar online, faça uma busca no Google pelo nome do produto para ver se não há reclamações de outros consumidores ou alertas de fraude.

Equipe Administrativa Segredos do Emagrecimento

19 Responses to CUIDADO: Livro Digital "Dieta Para Leigos" é uma Fraude!

  1. Joana D Arc da Silva 04/08/2009 at 23:26 #

    Eu acharia melhor que este comunicado estivesse em um site logo que se inicia no google quando se procura por emagrecimento pois eu ia comprar dietas para leigos, acabei procurando mais e cheguei até vocês e comprei.

  2. Alvaro 19/08/2009 at 00:57 #

    Também tive a oportunidade de pesquisar na net sobre emagrecimento e me deparei com este livro. Na verdade, a versão em inglês também é uma farsa, pregando insanidades como se fosse possível dormir gordo e acordar magro no dia seguinte sem ter feito absolutamente nada. o próprio título do livro já diz: Dietas para idiotas!

  3. Diane 19/08/2009 at 05:02 #

    O charlatão Brasileiro pelo menos foi “esperto” e mudou o nome para “Dieta Para leigos”, eu jamais compraria um livro chamado “Dieta para Idiotas” como é o título do original em Inglês, mas parece que os Americanos não têm problema algum com isso e se assumem idiotas mesmo e compram produtos como esse! hehehe

  4. Rafael 15/04/2010 at 18:13 #

    O que eu acho legal nessa dieta é o fato de algumas empresas dessa indústria dizerem que é um plagio e que a dieta não funciona, mas em contrapartida, pessoas em vários fóruns dizerem que já perderam bastante peso com ela. Isso me leva a crer que funciona e que as empresas que ganham dinheiro com isso (que vendem remédios, que prestam consultorias…) estão com medo de serem passadas para trás por algo que realmente funciona.

  5. Ana Carolina 23/04/2010 at 19:40 #

    Rafael… Ninguém está “alegando” que é um plágio… Esse livro “é” um plágio, basta que você visite o site original em inglês e veja com seus próprios olhos! Agora, acho que talvez você não compreenda direito a palavra “plágio”! Pois se compreendesse saberia que o fato de que é um plágio não quer dizer que “não funciona”, só que é uma cópia desautorizada! O livro original é o e-book mis vendido na Internet em Inglês, então é óbvio que de uma forma ou de outra “funciona”. Isso não significa no entanto, que devamos dar dinheiro para o salafrário que está vendendo esse livro em Português, mas parece que Brasileiros não têm problema em dar dinheiro pra ladrões não é mesmo?! Se o ladrão te oferecer qualquer vantagem, vc não se importa de onde veio o produto… que feio!

  6. Leonardo Macedo 23/04/2010 at 19:47 #

    Sim, correto Ana Carolina. Estão dizendo que o livro é uma fraude, nào que não funciona e pedindo que as pessoas tenham a decência de não comprar um produto cujo vendedor não tem autorização legal para vender. Infelizmente, o Brasil é o país da impunidade e parece que as pessoas não se importam de comprar coisas de, como vc diz… ladrões.

  7. MARGARETH GOMES 29/06/2010 at 22:23 #

    DE ACORDO COM A CONVERSA ACIMA,GOSTARIA DE IMFORMAR E COMFIRMAR QUE FUI ENGANADA POR ACHAR QUE EMAGRECERIA EM 11 DIAS..ISSO NÃO EXISTE,O QUE EXISTE É COMER OS ALIMENTOS CERTOS E PRATICAR EXERCICIOS FISICOS REGULARMENTE. *BEM FEITO PRA MIM QUE ACREDITEI NO CONTO DA CAROCHINHA*NÃO COMPREM É ENGANAÇÃO.

  8. Daniela 11/07/2010 at 05:27 #

    Meu Deus, também estava procurando sobre dietas e me veio esse site, li li li e só veio propagandas, depois ví no final que era pago achei muito estranho, procurando mais sobre dietas vi um tópico de uma menina perguntando se tinha como fazer um download desse livro digital, e realmente tinha, BAIXEI , e o o tal cara que fez essa fraude ainda esqueceu de traduzir uma parte do tal livro hehehehehe eu até achei estranho quando vi a tal frase no ingles rs hehehe
    enfim.. é melhor mesmo ir no nutricionista no endrocnologista, fazer exames e se cuidar com alguem que realmente pode ajudar!

  9. Ana Maria 11/07/2010 at 17:21 #

    Pois eh, eu já tinha percebido que esse livro é um plágio do original Fat loss 4 idios há muito tempo e achei uma cara de pau sem fim o cara copiar até o visual do site, gráficos, imagens, tudo…

    Mas o que mais me deixa de cara é que eu já vi outras pessoas na web alertando e dizendo que o livro é um plágio e vem gente completamente sem noção comentando e dizendo que ahh, se funciona eu não me importo se é plágio ou não! Meu deus! Só Brasileiro mesmo! Eita país da impunidade!

    E o pior é que o livro em si nem é bom! Nem o próprio original, é um livrinho mixuruca, curto, incompleto que nem vale o valor que estão cobrando em Reais… Se você pegasse esse dinheiro e fosse numa livraria de verdade, você compraria 2 ou 3 livros de verdade pelo mesmo valor de um livro, que em formato digital, não tem custo nenhum pro cara.

    Eu fico muito irada quando eu vejo gente dizendo que esse livro “funciona” e que se então funciona elas não se importam… Idiotas! Sabe porque funciona? Porque qualquer dieta que faça você passar fome e simplesmente não comer calorias suficiente vai fazer você perder peso! derrrrrr!!!! Volte pra escola se você acha que essa fórmula é milagrosa!

    Agora, eu estou pra ver quem faça essa dieta e depois não ganhe todo o peso novamente, pois é justamente isso o que acontece com quem fecha a boca. mas como o próprio nome do livro diz… é a dieta pra “idiotas”! No Brasil o carinha até tentou disfarçar e chamar de “dieta para leigos” mas o original é pra idiotas mesmo e tem que ser idiota pra ler esse livrinho froxo e achar que ele tem alguma substância!

    Obrigada Alexandra e pessoal da equipe por postar esse alerta!

    Ana Maria

  10. Jaqueline 24/08/2010 at 09:18 #

    Olha pessoal, concordo com a Joana (primeiro comentário) que falou que: já que era uma fraude, deveria constar na página inicial da pesquisa do google. Infelizmente num ato de desespero por já haver tentado de tudo, comprei o tal livro. Agora é tarde, mas não gostaria de que outras pessoas fossem enganadas como eu, por isso peço que o adm deste site o inclua na página inicial do site do google já quando buscamos por dietas por lá.

  11. Armando 11/09/2010 at 23:26 #

    Para Jaqueline e Joana:

    Acredito que vocês sejam leigas quanto ao Google e seu funcionamento, pois não é possível para ninguém simplesmente colocar algo na primeira página do Google, somente anúncios nos links patrocinados, mas que empresa pagaria só para denunciar um charlatão, o que essa empresa ganharia com isso? Só perderia dinheiro pagando ao Google para manter um anúncio – denúncia na primeira página? As coisas não funcionam dessa forma!

    Quanto ao Google em si, eles não estão nem aí para o fato do cara ser um charlatão, tanto que o anúncio do site dele aparece na primeira página do Google para muitas palavras relacionadas à emagrecimento.

    O Google não é a polícia da web!

    Armando

  12. eunice 29/09/2010 at 03:10 #

    ainda bem que não caí nesta, entrei antes no google e perguntei se esta dieta para leigos funciona, assim cheguei nesta página e descobri a verdade que há por trás, sugiro às pessoas que foram enganadas a exigirem a devolução do dinheiro.

  13. natalia 26/11/2010 at 12:45 #

    pois eu comprei o dieta para leigos e sendo fraude ou nao só sei q funciona… sempre q preciso emagrecer uns 5 kilinhos faço por 11 dias e funciona… claro, como qualquer dieta rápida, se vc nao cuidar engorda d novo, mas como eu vivo d dieta pra mim serve… nao sei d onde eles copiaram, só sei q funciona demais e eu adoro rsrs

  14. natalia 26/11/2010 at 12:49 #

    para Ana Maria :

    essa dieta nao te faz passar fome… se vc leu o livro sabe disso… eu faço a dieta direto e nunca passei fome.. psso comer o quanto eu quiser, a alternâcia entre proteina e carboidratos é que é o “segredo”.. ta blz.. o cara fez algo de errado… ok.. ms o método descrito no livro tanto original quanto no plágio é otimo! nao passo fome, emagreço rápido e ainda acelero meu metabolismo… melhor q qualquer dieta maluca q te faça passar fome… já perdi 3 quilos em 4 dias

  15. Fabiana 14/07/2011 at 10:12 #

    Eu comprei com outro nome:a dieta que funciona.
    Emagreci 15 kg em 3 meses com reeducação alimentar e entrei em platô,como faltam 4 kg para chegar na meta achi que seria uma boa.
    Boa furada isso sim,perdi 400 g em 5dias, mesmo com exercícios. Perdi dinheiro.

  16. Chacha 13/01/2012 at 15:44 #

    Olá… já que esse charlatão não teve nenhuma punição e ainda está ganhando dinheiro ilegalmente, temos que cortar o barato dele, quem tiver acesso ao livro tem que publica-lo gratuitamente para quem quiser utiliza-lo… assim, esse cara não conseguirá mais vender seu produto (ninguém irá pagar por algo quando se pode tê-la sem ter que pagar nada).

    • Rogério Cardoso 13/01/2012 at 16:08 #

      Olá Chacha,

      Ele já foi pego sim! E já faz um bom tempo! Não sei exatamente o que aconteceu com ele, mas o Google deu um pé na bunda dele, proibindo ele de anunciar no sistema de links patrocinados deles e logo em seguida o site saiu do ar, o que me parece ter sido resultado de um processo legal contra ele.

      Nunca entendi o fuzuê com relação a esse livro… O próprio livro original é uma bosta. Tem mais figurinhas do que texto. Esse povo que fica dizendo que “funciona” deveria fazer umas aulinhas de lógica para entender que qualquer dieta restritiva funciona no curto prazo, afinal de contas, se você fechar a boca e reduzir drasticamente o que você come, você vai emagrecer de qualquer jeito, seja com a dieta para leigos ou com a dieta do Márcio (meu vizinho!).

      Funcionar ou não funcionar não é a questão. Um bom livro deve educar o leitor com relação ao que faz realmente seu corpo engordar e como emagrecer e manter o peso no longo prazo e o Dieta para Leigos está muito longe de ser um bom livro nesse sentido. O texto todo do livro poderia ser reduzido a um panfletinho de 2 páginas. É uma vergonha que tenha gente que tenha pago 49 reais para conhecer uma estratégia de emagrecimento que é amplamente conhecida e está disponível de graça por aí.

      Mas fico feliz que o cara tenha sido punido e o site tenha saído do ar, pelo menos é um sinal de que o Brasil não é mais o país da impunidade…

  17. Chacha 13/01/2012 at 16:34 #

    Que bom… a justiça tarda mas não falha…

  18. Sebastiana Batalha Campos 28/01/2012 at 17:19 #

    Gente, a pior coisa que existe, é a pessoa querer dar opinião, em assuntos que ñ conhece!!!
    Infelizmente eu entrei nessa, pq ñ entendo muito dessas coisas. Paguei pelo livro e agora, quando clico lá, a página está em branco!
    Sobre os comentários das pessoas a cima, o regime funciona sim!!! E ñ tem essa, que fechando a boca emagrece ñ! Eu já fiz a dieta da Adriana Bombom, que só se come por dia, 4 biscoitos, 2 xícaras de leite, 2 batatas, 4 ovos e 3 copos de limonada, e ñ perdi peso nenhum e com esse do livro, eu perco sem passar fome!

Leave a Reply

Current day month ye@r *

Powered by WordPress. Designed by Woo Themes